Banco Vários Modelos

Bancos  de todos os tamanhos 

Bancos resistentes e de tamanhos variados e com criando Fazendo Arte que oferece bancos  de vários modelos e pra todos os tamanhos de usuários desde crianças a adultos.


Veja este banco feito em madeira pinus medindo 45 centímetros de altura, este e um banco ideal pra adultos. E um banco reforçado e pode ser usado por qualquer pessoa não importa o porte físico. Esta cor e simplesmente a cor escolhida pra representar o produto, porem este banco pode ser encomendado na cor preferida sem acréscimo em seu preço.






Este já e um banco no tamanho ideal pra uma criança de idade de 2 anos ate no máximo 4 anos,a estampa no banco e somente pra diversificar a cor  menina, menino, portanto as figuras em cada banco podem serem diferentes a do modelo. Este banco tem de altura  16 centímetros por 34 de  comprimento.




Outro banco pra crianças este medi de altura 23 centímetros e de comprimento 40 centímetros. Banco ideal pra crianças acima de 4 anos. Este banco pó ser encomendado na cor desejada dia pra meninos ou meninas.




Este outro banco também feito pra uso de crianças, este com altura de 28 centímetros por 40 centímetros de comprimento ideal pra crianças de uma idade acima de 6 anos.




Este e um banco maior feito pra todos com um comprimento de 1 metro por 39 de altura e 34 de largura um banco ideal pra uma varanda ou um espaço de churrasqueira quando se recebe sempre amigos e as cadeiras da casa não são suficientes. Este banco pode ser adquirido em outras cores.



Este e outro modelo de banco pro mesmo tipo de uso e pode ser adquirido em qualquer cor e ate tamanho. Banco super-reforçado   feito em madeira pinus.
Todos os bancos oferecidos na loja são feitos em madeira pinus, este tipo de madeira não são resistentes ao tempo portanto estes bancos não são pra ficarem no tempo são ideais pra uso esterno.


Postar um comentário

0 Comentários