Nicho de Canto/criando Fazendo Arte

                      Nicho De Canto




Nicho de canto esta peça tem de medida no comprimento 51 centímetros, de profundidade 28 centímetros estas são as medidas externas, Sua altura e de 28 centímetros por fora, tendo um espaço livre por dentro de, 24 centímetros.
Esta peça pode ser útil de varias maneiras:

1 – Pode ser usada como uma mesinha de cabeceira em espaços estreitos onde a cama fica poucos centímetros das paredes.

2 – Pode ser usada em um canto de sala ao lado de uma poltrona e sobre ela um abajur.

3 – Pode ser usada como um oratório de canto, em cima a imagem e na parte da baixo objetos relacionados ao propósito ( oratório ).

4 РPode ser usada em quarto de crian̤as ou bebes como um aparador de canto onde na parte de baixo se pode guardar coisas de uso da crian̤a e na parte de cimo um pequeno abajur, muito ̼til pra deixar sempre uma luz bem fraquinha iluminando o quarto.
Estes são alguns exemplos de uso pra esta peça, que foi feita em medira compensado e trabalhada na cor de tonalidade vermelho envelhecido.

A imagem desta pagina e uma imagem de apresentação do produto, quais quer pedido a respeito desta peça deve ser definida a cor que pode ser da escolha do cliente, podendo também optar pelo padrão madeira.
Padrão madeira dependendo do tipo de madeira pode haver um acréscimo no valor do produto.

Tipos de madeiras mais populares:

1 – Canela

2 – Imbuia

3 – Marfim

4 – Mogno

5 – Cerejeira

6 – Cedro

7 – Sucupira

Estas 7 qualidade de madeira são as que ainda encontramos no mercado para comprar e o preço de uma pra outra tem diferenças mínimas.

Este e mais um dos produtos Criando Fazendo Arte que você encontra em:


Artesanatos com toque de marcenaria.


Postar um comentário

0 Comentários