Criando fazendo arte/produto masculino



Quando Criamos artesanatos fazemos pensando nas mulheres, quando falamos em artesanatos e pensando nelas, pois quase todo trabalho  artesanal  tem por objetivo decorar e se tratando de decoração são elas as mulheres que curtem mais, e adoram embelezar  seus espaços com as novidades que lis são oferecidas.

Criando Fazendo Arte sabe o que diz, pois mais de noventa por cento de nossos produtos vendidos foram adquiridos por mulheres.

Estamos sempre criando algo novo pensando nelas as mulheres e para os homens nada, pois bem pensando pela primeira vez nos homens  Criando Fazendo Arte começou a desenvolver um produto noventa e nove por sento masculino, sim noventa e nove por cento, pois tem mulheres que curtem e vão se amarrar na utilidade deste produto.

Este produto esta em faze de acabamento, sempre e preciso fazer mudanças e difícil colocar uma ideia em pratica sem precisar de correções, mais esta quase pronta e logo, logo estará sendo oferecida em nossa loja  com um preço especial de lançamento que ira perdurar por 30 dias, portanto homens e também mulheres que curtem esta atividade a que este produto esta relacionado, aproveitem o preço e adquira o seu.

Criando Fazendo Arte/ novidades em artesanatos.

HTTP://vitrine.elo7.com.br/criandofazendoarte   Visite a loja e veja outros produtos.  

Quem se arrisca a dizer que tipo de produto e este que esta sendo criado pensando exclusivamente nos homens.
 Quem acertar o propósito deste produto e se interessar em adquiri-lo terá um desconto de 20 por cento em cima do preço de promoção de lançamento do mesmo.

Deixe sua resposta  com nome e E-mail  caso queira participar, ou simplesmente deixe uma resposta.



Criando Fazendo Arte / Criando artesanatos.  

Postar um comentário

0 Comentários