Cachepot porta vaso

                        Cachepot porta vaso 


Cachepot porta vaso:  Feito em madeira pinus  esta peça tem de medida  45 centímetros de altura por 48 centímetros quadrado, medidas pro fora.



Peça esta sendo oferecida desmontada. Fácil de se montar com apenas 12 parafusos  a peça fica assim como na figura, pronta pra receber seu vaso.

Geralmente o volume e o maior causador de preços elevados de postagem, por este motivo alguns dos produtos de Criando Fazendo Arte serão oferecidos desmontados, mais caso queira receber ló montado basta pedir calculo de frete. 



Este tipo de Cachepot oferecido no padrão madeira natural Pinus poder ser adquirido na cor desejada sem nenhum acréscimo, basta na hora da compra  estabelecer o tom de cor desejado, lembrando que não oferecemos pinturas especiais digo ( pinturas com tintas a base de solventes e feitas a pistola )  não sem um pequeno custo a mais.
O prazo de entrega ao correio pra este tipo de produto e de 15 dias úteis a partir da confirmação do pedido mediante o pagamento.
Não gostou deste modelo, tem uma imagem de um modelo que gostaria de ter nos envie esta imagem fazemos pra você no tamanho e cor desejada e por um bom preço.





Criando Fazendo Arte / Criando novidades/ Artesanatos com toque de marcenaria.

Visite a loja em Criando Fazendo Arte / Criando novidades/ Artesanatos com toque de marcenaria.

Visite a loja em  http://vitrine.elo7.com.br/criandofazendoarte

Postar um comentário

0 Comentários