Arte em Papelão

                      Vaso feito com Papelão


Este e mais um de meus trabalhos feito com material reciclado.
Este vaso foi trabalhado com uso de peças de papelão, caixas  de papelão descartadas que foram reaproveitadas e se transformaram nesta bela peça.
Os que acompanham meus trabalhos já devem ter percebido que minhas peças, todas tem acabamento rustico, o motivo e que sou fraco, não tenho talento pra acabamentos delicados que exigem muito das mãos, por ter uma profissão que requer o uso de ferramentas pesadas e uma certa força pra usa-las, minhas mãos não conseguem ter a leveza necessária pra executar trabalhos que requer delicadeza. 
Este vaso tem de altura 70 centímetros com a parte mais larga de seu corpo tendo a medida de 30 centímetros de diâmetro e sendo ele sextavado, sua borda  com o mesmo diâmetro do corpo com uma espessura de 4 centímetros.


Peça toda trabalhada em textura acrílica rustica e pintado com tinta acrílica branca no seu todo e com detalhes na cor  de tonalidade de uma mistura de cores que deu nesta cor da família do vermelho bem escuro. 
Este e um tipo de vaso pra ser usado no chão em canto de sala, com arranjo de flores com talos altos.
Em breve estarei postando este mesmo vaso com um arranjo de flores que estou trabalhando no momento, são flores feitas de garrafas pete.

Espero que gostem deste trabalho e o compartilhe pra que mais pessoas possam ver como e possível se fazer bons trabalhos se aproveitando materiais descartados, jogados fora.

Jorge Soares

Postar um comentário

0 Comentários